UMA PLATAFORMA
PARA RESULTADOS

Possibilita de forma simples e intuitiva uma tomada de decisão
eficiente e eficaz, reduzindo riscos e potencializando ganhos.

DESTAQUE


UNISDR - WCDRR - 2015   Solução desenvolvida sobre a plataforma AISR - GeoBase foi selecionada pela ONU - ISDR (UNISDR) como uma das mais importantes do mundo e apresentada na 3a. Conferência Mundial da ONU sobre a Redução de Risco de Desastres.  


GEOMARKETING


A plataforma AISR - GeoBase é a ideal para suas atividades de geomarketing possibilitando que você descubra quem é e onde está o seu cliente e seus potenciais clientes, avalie novos mercados, descubra novas oportunidades e conheça o contexto onde sua organização atua.


   




DADOS


A plataforma AISR - GeoBase possui um enorme banco de dados, Big Data, composto por mais de 500 mil pontos de interesse e por centenas de camadas que cobrem todas as regiões do Brasil, catalogadas em 12 perspectivas, tais como: Populacional, Educacional, Social, Econômica, Política, entre outras.


Este banco de dados permite a você visualizar e cruzar dados de diversas fontes e temas para auxiliá-lo na tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais.


A plataforma AISR - GeoBase também possibilita o acesso à dados em diversas escalas:
    - Estados
    - Municípios
    - Setores Censitários
    - Quarteirões
    - Regiões Customizadas


É importante destacar a possibilidade da obtenção/levantamento e da inclusão de novos dados em nosso banco de dados de acordo com a necessidade de sua organização.
 
 


MOBILE


A plataforma AISR - GeoBase possui um aplicativo móvel totalmente customizável para smartphones e tablets que permite não somente a visualização e inserção de dados mais também o envio de notificações, o compartilhamento de informações entre os usuários e a colaboração entre os mesmos.

AISR-GeoBase - Mobile Apps


SMART CITIES


A plataforma AISR - GeoBase é ideal para a implementação de iniciativas de Smart Cities uma vez que auxilia a cidade (administração pública e organizações relacionadas) a estabelecer uma relação interativa com o cidadão, a explorar novas oportunidades, a planejar para o futuro e a utilizar os recursos disponíveis de forma sustentável, racional e otimizada.